28 de fev de 2012

SOU



SOU

Sou um pouco humano,
quando evoco a íntigra de minh´alma em tudo que faço...

Um pouco selvagem,
quando o destempero das horas inunda-me de compulsividade...

Um pouco presente,
quando enfrento o agora como se não houvesse amanhã...

Um pouco passado,
quando me deixo embevecer pelos idos de plenitude e emotividade...

Um pouco obscuro,
quando a estrada a palmilhar vislumbra-se-me noctívaga e infindável...

Um pouco intrépido,
quando me arrojo buscando aventuras, como um falcão perpassando o mar...

Um pouco criança,
quando a emoção de um instante traz-me a infância de volta...

Um pouco adulto,
quando, calcando os pés no chão, penso antes de agir...

Pois,
quando a razão depara-se com a realidade, há que se escolher um caminho,
ou sonhar...

Luiz Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário