8 de jul de 2011

Quando me deixares...


Imagem: Pino

Quando me deixares...

Quando te fores da minha vida
por favor, não me digas...
Mente... eu suportarei,
mas não posso ter a despedida.

Não olhes para trás,
pois só verias sombras, dor, tristeza infinda.

Quando me deixares,
o tempo vai parar, o sorriso sumir
e já não terei motivos pra continuar.

Sem ti, de que me importam os dias ou as horas?
Nada tenho. Tudo que amo está em ti...
Tuas esperanças são as minhas...
e até as tuas dores, também o são...

Então, ao partires, ao levar contigo tudo que é teu...
terás levado também a minha vida...

Regina Helena

Um comentário:

  1. That іs a really gоod tip esρecially
    to those new to thе blogosphеre. Simple but very pгecise infοrmation…
    Τhanks for ѕharing thiѕ one. A must read pоst!


    Feel free tο visit my homеpagе; v2 Cig review

    ResponderExcluir