18 de mai de 2011

Mais tempo

Teria eu ainda tempo?
preciso mandar mais flores,
escrever rimas de amores,
visitar meus cartões postais.

Aprender a falar japonês,
caminhar na praia descalsa,
conversar pela noite com a lua,
brincar de ciranda na rua.

Tomar um banho de chuva,
deitar na grama...olhar o céu,
dizer o que ainda não disse,
diante de tudo o que sonho ter.

Queria apenas olhar pra voce,
antes do último amanhecer,
aquele que apaga a memória,
e de mim, assim, se esquecer...

Teria talvez ainda tempo?
de apenas dizer a voce, é segredo,
nem precisa responder,
__Olha, meu moço, eu Amo voce!

(Reggina Moon)

2 comentários:

  1. Reggina,ainda há tempo, o amor é eterno sempre...
    Um abraço poético,Mônica

    ResponderExcluir
  2. Monica, sim...o amor independe de tempo, mas quanto tempo ainde teremos?Muito grata por sua visita!!Um beijo..........Moon

    ResponderExcluir