1 de jan de 2011

Você é Tudo Para Mim Baby!




Você é Tudo Para Mim!

Meu bom Deus ela nasceu...
Meu coração reviveu!
Minha alegria é contagiosa
Por sentir perto de mim 
Esta alma sublime e formosa!

Quanto que te esperei...
Quanto que te desejei...
Quanto que te amei,
Dentro de mim...  Filha!
Agora estamos sozinhas
Ainda me sinto em uma ilha
Naufragada por confiar...
Acreditar naquele barco fraco
Imprudente... Sem direção!
Ele não soube avistar o horizonte...
Onde o que reinava era a sua alma
Bela, suave e singela...Cativante...
Voce é a minha palma! 
Você me acalma!

O medo que o dominou 
O fez cego e fugitivo 
A quem o amou...
Esta alma nova que me fascina
E' a  força que ilumina
Este coração que esquece da ilusão
Para crescer a razão
Protegendo meu doce mel
Desta vida cruel
Junto ao meu Deus la no Céu!

Uma mãe agora eu sou...
E ao olhar o teu lindo rosto
Me perco em teus traços
A ver tudo que um dia amei...
São imagens que surgem foscas
De um ser que se perdeu de mim
Me doando a minha bela Yasmin!

Não chora, não chora!
Quero sonhar junto a você agora
Quero imaginar que ira surgir
Um lindo sol no amanha afora
A nos acolher... A nos proteger
Somos duas almas unidas
Jamais estaremos perdidas...
Vou cuidar de você Yasmin
Acredite em mim!

E la na frente deste horizonte
Será você a ver e me mostrar
Através de seu sorriso 
Que vamos flutuar, voar...
Ao encontrar todo aconchego
Em um ser carente mas... 
Também muito envolvente
Uma alma que deseja 
Poder ter em suas mãos
Este pequeno coração 
Doando muita atenção
Doando total proteçao!
Linda Yasmin... 
Você é tudo para mim! 
Tudo para mim Baby!
Tudo para mim Baby!

Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário