Seja bem-vindo. Hoje é

novembro 02, 2010

ALMA

Alma Somente tu, nobre alma, acalma com teu manto este pobre; Ainda sob o estigma da vida em pedaços, Com tua inefável luz, oriunda do espaço, Sustentáculo de carinho... Forte braço! Encobre-me por inteiro... Gesto faceiro!... Como és nobre!... Li no teu olhar. Fiz-me brilhar. Deste-me inspiração... Alma boa, como tua palavra me esclarece! Guardo no peito o néctar que me ofereces, Agradeço-te de corpo e alma... Uma prece! Soa a voz de tua ternura... Esta ventura... Ah! Coração! Imagino a aurora, minh’alma chora por tê-la, Ouço os acordes, acalmam m’dores, Louvo tua presença!... Ofereço-te flores! Encontro à razão. Atinjo os esplendores!... ... Teus carinhos afagam meus caminhos, minha estrela. Machado de Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita. Volte sempre!