Seja bem-vindo. Hoje é

outubro 22, 2010

EU GOSTO DE SER ASSIM

 

O tempo me ensinou a ser feliz! 
Caminhar pelas estradas
 E sentir a energia que vem da terra, 
Pregar a paz com palavras vindas do coração 

Falar de amor para exterminar a guerra.
Ser frágil e doce com os amigos 
Ser forte para enfrentar os obstáculos da vida
 Ser humilde para compartilhar o dia a dia, 

Vou dividindo o pão e a água 
Afagando os corações...
 Com as minhas poesias. . 
Quero trazer de volta a magia das palavras 
O muito obrigado... o por favor ... 

O dá licença ou o... meu amigo, 
A gentileza segundo o profeta gera gentileza
 E abriga num abraço a quem vive no desabrigo. 

Às vezes sou um Sonhador, 
Um guerreiro da humanidade 
Ou um doador do sangue que corre dentro de mim
Sou um caçador de palavras... Eu gosto de ser assim.

 amaropereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita. Volte sempre!