22 de out de 2010



“Eu gosto de ser assim”
.
O tempo me ensinou a ser feliz!
Caminhar pelas estradas
E sentir a energia que vem da terra,
Pregar a paz com palavras vindas do coração
Falar de amor para exterminar a guerra.
.
Ser frágil e doce com os amigos
Ser forte para enfrentar os obstáculos da vida
Ser humilde para compartilhar o dia a dia,
Vou dividindo o pão e a água
Afagando os corações... Com as minhas poesias.
.
Quero trazer de volta a magia das palavras
O muito obrigado... o por favor ...
O dá licença ou o... meu amigo,
A gentileza segundo o profeta gera gentileza
E abriga num abraço a quem vive no desabrigo.
.
Às vezes sou um Sonhador,
Um guerreiro da humanidade
Ou um doador do sangue que corre dentro de mim,
Sou um caçador de palavras...
Eu gosto de ser assim.
.
amaropereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário