8 de jul de 2009

Jamais esquecerei...


Imagem: John Atkinson

Jamais esquecerei...

Lembro com ternura aquele dia,
quando desafiando a tudo e a todos,
roubamos um instante de amor...
Aquele era o momento, ou nunca mais...
Havia promessas nas nossas vidas
que jamais poderiam ser quebradas,
mas o querer foi maior que o poder.
E mesmo diante do medo da maldição,
me coloquei acima do bem e do mal,
fechei os olhos para o depois,
e fui ao teu encontro...
A lembrança daquele dia
é o tormento da minha alma:
- Carrego comigo sensações conflitantes,
de angustiante remorso, mas também
da maior de todas as saudades.

Regina Helena

Um comentário:

  1. Vestiu-me feito uma luva!! Linda poesia! Um encontro com o passado, tão degustado, tão sofrido, mas tão amado...
    Obrigada, muito, pela partilha!
    Beijo grande

    ResponderExcluir