Seja bem-vindo. Hoje é

março 12, 2009

PREDILEÇÕES


PREDILEÇÕES
(Genaura Tormin)

Gosto muito de música,
Sempre de acordo com as ocasiões.
Reputo-me versátil, passional...
Adoro as músicas clássicas,
Orquestradas, assobiadas,
Os cantos gregorianos, óperas...

Os mantras relaxam-me o espírito,
A música sertaneja, volta-me às origens.
Gosto da magia, da paz de uma noite estrelada,
Da beleza do mar no açoite de suas vagas,
Da natureza verde prenhe de flores e frutos.

Gosto de um pôr-do-sol nostálgico,
Esgueirando-se entre montanhas,
Iluminando os restos de tarde
debulhados em sombras;
Gosto do marulhar de riachos,
Da ventania na copa das árvores,
Do gorjeio da passarinhada...

Gosto de muitas outras coisas
Que tocam os meus sentimentos,
Ouriçam o meu espírito,
Ajudam o meu aperfeiçoamento
Enquanto caminheira desta vida.
Gosto de tudo o que acalenta o coração,
Os ouvidos e olhos, fazendo-me melhor,
Aumentando o prazer, a crença em mim mesma
E a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita. Volte sempre!